Esperar vale à pena

Espere no Senhor.
Seja forte! Coragem!
Espere no Senhor. 
Salmos 27:14

Sempre fui provada no esperar...
Sempre fui daquelas mulheres, pessoas que toma atitude, a frente, independente e os blá blá blás que o povo fala e exalta, mas todas as vezes em que Deus quis se mostrar pra mim, Ele me mandou esperar...
Esperar...isso é o mesmo que dizer pra uma criança de 3 anos que ela precisa passar 3 minutos na cadeira do castigo, risos, é uma tortura! Mas de repente o que parece ser tortura, é um tratar da alma, com amor, na qual compreendemos os porquês de Deus, e nos aprontamos para a benção tão esperada chegar.
Sempre que fui falar de alguém a Deus, ele me mostrava algo que gerasse amor por esta pessoa, no final, acabava identificando algo em mim que precisava ser transformado, algo em mim que estava fraquejando, algo em mim que nao estava alinhado com Jesus. E é no momento da espera, que Ele nos mostra isso, que ele abre nossa visão, que ouvimos o seu silencio, e que nosso turbilhão interior se acalma para enfim podermos andar sobre as águas.
Que andemos em esperança no Senhor, crendo que Ele faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Ele opera por nós e nos dá a vitoria. Sejamos fortes pra não tomar atitudes impensadas, ou pra não deixarmos o nosso EU tomar o lugar de Deus, sejamos corajosos o suficiente para abrir mão de nossa vontade para fazer a d'Ele que é boa, perfeita e agradável.

Afinal, todas às vezes que temos que esperar, é porque Deus está fazendo o melhor d'Ele!

Que Jesus resplandeça em suas vidas e tome conta do coração de vocês.

Beijos

Nenhum comentário: