VERDADEIRO ADORADOR!!!!!

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
João 4:23


O que é ser um adorador? Por acaso é aquele que levanta as mãos durante o culto, que canta algumas músicas e depois vive sua vida tranquilamente, até o domingo seguinte?
Ontem aprendi na igreja que os verdadeiros adoradores tem uma vida de adoração, tudo o que eles fazem é em forma de adoração e de entrega e consagração a Deus. Por isso o apóstolo Paulo fala que "E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens," (Colossenses 3:23).
 Ou seja, se eu trabalho é pra Deus, se estudo o faço pra Ele, minha vida é toda consagrada a Ele em adoração, pois sei que TUDO VEM DELE E VOLTA PRA ELE. Temos que nos esvaziar de nós mesmos continuamente e não somente quando chegamos ao culto, durante o louvor, ou quando é culto de ceia. Habitualmente deixamos os problemas do dia a dia nos sobrecarregar e nos encher de tudo, menos de Deus. E quando temos uma vida de adorador, estamos continuamente cheios de Deus em comunhão com Ele, adorando-o em Espírito e em verdade, não em um posicionamento religioso, nem com uma falsa santidade, mas em perfeita comunhão com Deus. 
 Por isso respondendo a pergunta inicial é que temos de ser adoradores diários que de vez em quando canta e levanta as mãos no culto, pois a o chorar, o levantar as mãos e o adorar ocorre diariamente minuto a minuto e em todas as obras, afinal, "


Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?


Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus
(Mateus 7: 16-17) 

Deus abençoe vocês!!!!


Beijao!!!!

Nenhum comentário: