A oração que prevalece!!!!

   O termo oração significa contactar Deus em nosso espírito, mas não só falar, ouvir, pedir e declarar o amor que temos por Ele. Às vezes "perdemos" tempo procurando saber se aquilo que queremos é ou não a vontade de Deus, mas ao invés de buscarmos sua vontade que é boa, perfeita e agradável através da palavra que é a verdade, ficamos perdidos em ondas de "doutrinas e achismos" que fogem da vontade de Deus.
    Quando buscamos a Deus constantemente em momentos de oração, saberemos qual a Sua vontade para a nossa vida (Se buscares a sabedoria como a prata e como a tesouros escondidos a procurares, então entenderás o temor do Senhor e acharás o conhecimento de Deus. Provérbios 2:4-5) e quando orarmos seremos de pronto de atendidos!!!
    Jesus disse que TUDO o que pedirmos em Seu nome crendo o teremos, Ele não disse algumas coisas, mas disse tudo e a única coisa que precisamos é buscá-lo com toda força do nosso entendimento.
   Minha dúvida é: Será que queremos nos lançar diante de Deus para ser abençoado por Ele? Ou queremos viver nossas vidas ao nosso bel  prazer e quando acharmos conveniente pedirmos algo a Deus como uni duni tê, como sorte? Agimos por nós mesmos e depois queremos a bênção de Deus ou depois perguntamos a sua vontade...Quando estamos alinhados com o Senhor não precisamos perguntar a vontade de Deus pois o sabemos o que Ele quer que façamos daí tudo o que oramos Deus nos responde através do Seu Santo Espírito e vivemos como disse (42:4-5): 
Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás.
Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos.
 Quando conhecemos à Deus Ele nos ensina, nós o ouvimos e temos intimidade com Ele, como temos com nossos pais, esposo, esposa, irmãos...E foi através da morte de Jesus que dizemos Aba Pai.     Jesus já nos fez mais do que vencedores, o sacrifício já foi pago com morte de cruz do filho de Deus, e por isto fomos adotados por Ele, por isso temos livre acesso a Ele, o que no impede de pedir TUDO a Ele  e receber TUDO d'Ele?  Estou lendo o livro " A Oração que prevalece para a paz" de Kenneth Hagin. Recomendo a todos para que Deus aumentem a fé de cada um e desde já agradeço a Ele pela obra que fará por cada um de vocês leitores deste blog, independente de postarem ou não.
Deus abençoe vocês!!!! Um Grande Beijo!!!!

Nenhum comentário: